16°C 31°C
Curvelo, MG
Publicidade
Anúncio

Suspensão de resultado entre North e Patrocinense adia definição do acesso no Módulo II

Qual time leva a vaga em caso de anulação do resultado?

Redação
Por: Redação
23/07/2025 às 11h53 Atualizada em 23/07/2025 às 12h05
Suspensão de resultado entre North e Patrocinense adia definição do acesso no Módulo II
Foto: Garrinchashirts.com

A disputa pelo acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro ganhou novos contornos nesta semana. O Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG), por meio de decisão do presidente Décio Costa Aguiar Oliveira, suspendeu a homologação do resultado da partida entre North e Patrocinense, realizada no último fim de semana. A definição sobre quem sobe à próxima divisão agora ficará para a próxima terça-feira (29), data do julgamento do caso.

Com a decisão, o Democrata de Sete Lagoas, que ainda entra em campo neste domingo (27) contra o time de Patrocínio, segue com chances reais de conquistar o acesso, mas o desfecho dependerá não apenas do resultado dentro das quatro linhas, mas também do julgamento que será realizado após o encerramento do triangular final.

Mesmo com a vitória por 2 a 1, o North está com o resultado em xeque. A equipe depende não só da combinação de resultados, mas agora também de uma decisão jurídica que poderá anular ou validar sua atuação na última partida. A indefinição atinge diretamente as pretensões do clube de Sete Lagoas, que vê no próximo domingo uma oportunidade — e no julgamento da terça-feira, um risco.

Campeonato em compasso de espera

A situação expõe a instabilidade jurídica que ronda a reta final da competição. O duelo entre Patrocinense e Democrata, que já seria um confronto direto, agora se torna ainda mais simbólico diante da indefinição legal. O futuro de todas as equipes envolvidas será selado somente após a análise do tribunal esportivo.

Confira a decisão aqui: 

Clique aqui para ver o documento "Decisao-recebimento.pdf"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários