20°C 26°C
Curvelo, MG
Publicidade
Anúncio

Foragido do Piauí é preso em Pirapora após furtar picanha e tentar enganar a polícia

Homem procurado por crime da Lei Maria da Penha usava nome falso e foi localizado em hotel no Norte de Minas

Redação
Por: Redação
06/11/2025 às 16h45 Atualizada em 11/11/2025 às 17h23
Foragido do Piauí é preso em Pirapora após furtar picanha e tentar enganar a polícia
Imagem ilustrativa/ Reprodução internet

Um homem foragido da Justiça do Piauí foi preso em Pirapora, no Norte de Minas, após furtar cerca de cinco quilos de picanha de um supermercado e tentar enganar a polícia com um nome falso.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou sair do estabelecimento escondendo as peças de carne, mas foi flagrado por funcionários. Ao perceber que havia sido descoberto, fugiu do local e abandonou uma sacola com a carne furtada.

Durante as buscas, uma cliente informou aos policiais que reconhecia o homem e revelou que ele estava hospedado em um hotel da cidade. Segundo ela, o suspeito frequentava sua casa há cerca de uma semana e sempre aparecia levando carne para churrascos. A gerência do supermercado também relatou que, nesse mesmo período, passou a notar diferenças nos estoques de carne.

O foragido foi localizado em um quarto do hotel e, inicialmente, afirmou não se lembrar dos próprios dados pessoais. Depois, confessou o furto e forneceu um nome falso, mas, ao chegar à delegacia, a verdadeira identidade foi confirmada.

Natural de Parnaíba (PI), o homem possuía mandado de prisão preventiva em aberto até maio de 2027, por crime relacionado à Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao presídio de Pirapora, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários