

Uma discussão por causa de som alto terminou em agressão entre familiares durante um churrasco neste sábado (8), em Montes Claros, no Norte de Minas. Um homem de 31 anos foi agredido pelo próprio sobrinho e precisou ser levado à Santa Casa com ferimentos no rosto.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava em casa, no Centro da cidade, com duas amigas, quando a mãe chegou pedindo que o som fosse abaixado, atendendo a um pedido do sobrinho que queria dormir. Pouco tempo depois, o jovem teria chegado alterado e passou a agredir o tio com socos e chutes.
A vítima relatou que tentou se proteger deitando no chão, enquanto as amigas e a mãe intervieram para separar a briga. Ele teve ferimentos na testa, no rosto e um corte na parte interna da boca.
As testemunhas confirmaram a versão apresentada pelo homem e disseram que o jovem ficou irritado por não conseguir dormir. O agressor contou à PM que apenas pediu para diminuir o volume, mas acabou se desentendendo com o tio após suposta provocação.
O caso foi registrado como lesão corporal e encerrado com a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O jovem foi liberado após se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal.
Fonte: G1





