

Uma mulher de 35 anos foi morta pelo companheiro na manhã desta quarta-feira (22) no bairro Santa Filomena, em Curvelo. O autor acabou cometendo suicídio. A ocorrência está em andamento, segundo a Polícia Militar daquele município.
A vítima foi esfaqueada na região abdominal enquanto o autor, de 41 anos, logo após o crime fez autoextermínio. O SAMU foi acionado e confirmou a morte do casal. Em nota ao SeteLagoas.com.br, a Polícia Civil informou que os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo para exames.
“A PCMG deslocou a perícia oficial à cena do crime, onde foram realizados os trabalhos de praxe e providenciou a apreensão de dois aparelhos celulares, um DVR e uma faca, possivelmente utilizada como instrumento do crime, os quais serão submetidos a exames periciais. A investigação segue em andamento para a elucidação do caso”, completa a nota.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o irmão de Wanderson Lima Silva (41 anos) se deslocou até a residência das vítimas. Lá, também haviam outros familiares que também chamavam por eles e não foram atendidos. Nisso, o irmão pulou o muro e encontrou a cunhada Patrícia de Fátima Coelho caída ao chão de bruços e nua, com bastante sangue ao seu redor. Wanderson foi encontrado no quintal da casa.
Em uma nota publicada nas redes sociais, a 10ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Curvelo manifestou pesar pela morte de Patrícia, que era advogada. Um evento organizado pela entidade sobre o Outubro Rosa foi cancelado em razão de luto.
“Neste momento de imensa tristeza, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e colegas da advocacia, expressando nosso repúdio a toda forma de violência contra a mulher”, declaram. A nota termina desejando conforto e paz aos enlutados: “Que a memória da Drª Patrícia permaneça como símbolo de força, dignidade e justiça”.
Ver essa foto no Instagram





